segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look do Dia: Sapatilha Dourada

Quem pensava que sapatilha não era peça curinga vai já mudar de idéia.
Uma querida leitora, linda, super atualizada e minha irmã suuper colaborou com o Blog enviando um post sobre o item, que eu amoo demais e acho super essencial.

Depois que ela torceu o pé e teve que parar de usar salto alto encontrou uma nova melhor amiga: a sapatilha, desde então passou a fazer parte do grupo "maniacas por sapatilha" e acabou descobrindo que são suuper perfeitas para milhões de ocasiões "Até mesmo porque não tem jeito melhor de estar chique e super confortavel ao mesmo tempo", disse ela.

Juntando a paixão com a tendência dos metalizados (falaremos totalmente dessa tendência em outro post), ela elegeu como sua nova fofurinha diária a sapatilha dourada da Capodarte. Como virou um vício, passou a utilizar não só durante o dia, mas, para compor também os "looks da noite".



A fofa sugeriu para nós, amantes da moda, dois looks com o mesmo acessório:



Look 1:                                                                    Look 2:

Blazer floral: Bella Dona (Piracicaba – SP)                   Saia: Riachuelo
Saia e Camiseta: Solaris                                                      Blusa: “presentinho” da prima (Lillian) 
Cinto: Riachuelo                                                                      
Colar: Moda-à-porter
Colar: Ditoca                                                                              Relógio:  Dumont
Relógio: Dumont                                                                      Sapatilha: Capodarte 
Pulseira: Moda-à-porter                                                        Bolsa: compras na Isla de Margarita  
Sapatilha: Capodarte
Bolsa:  Renner


O Primeiro foi usado para curtir a segunda edição do Chic Bazar (Lojas Moda-à-Porter e Flavvi e Hugme) e o Segundo para uma noite de domingo.

Para quem amou a sapatilha, ela arrematou pela loja Moda-à-Porter na primeira edição do Chic Bazar, querem mais? Acesse www.moda-a-porter.com e faça a festa!

Para servir de inspiração, vale mais uma foto né, outra leitora que ama sapatilha dourada, Lillian Bastos.

A Sapatilha da fofa Lillian Bastos você encontra na C&A.


Curtiram?

O post foi enviado por Lívea Bulcão, colaboradora do blog. Vocês verão muuitas participações especiais dela por aqui.

Beijos

                                                                                                          

12 comentários:

  1. Adoreiii o blog, estou procurando uma sapatilha dourada pra chamar de minha.
    Muito bonito esse modelo.
    Super curti o site da Moda-a-porter, nao conhecia!
    Sua irma tem bom gosto
    Parabens pelo blog, continue
    Estarei seguindo

    DANIELA AMARANTE

    ResponderEliminar
  2. manaaa... adorei o look shortinho. sabe que adoro né?! vamos divulgar tbm os loook´s "porteira", coisa bem zoo! beijooo manaa =*



    PATRICIA ASSAYAG

    ResponderEliminar
  3. Nossa dri, nem conheço você mas já adorei!
    Amei a sapatilha, linda demais! Também não conhecia Moda-a-Porter, fui no site e amei.
    Vou virar fã de carteirinha de vocês.
    Parabéns pelo blog, queremos mais! hehe

    Rafaela Dante

    ResponderEliminar
  4. Tenho estilo perua rsrsrrs Tou amando a nova tendencia. Ja quero essa sapatilha
    Muito bom o blog, estou pegando ideias para montar um tambem. Gostei que voce mostra a obra e onde encontar o dono rsrsrs, gostei do site de onde tem a sapatilha.
    Quando tiver coragem de montar o meu passo aqui e deixo o endereco do meu.
    Luli

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Daniela, Paty e Rafaela, continuem acompanhando, e se quiserem mandar looks para compor os posts fiquem a vontade, email: adrianabulcao@hotmail.com

    Valeu Luli, continue acompanhando.
    Assim que montar o seu deixa o endereço que eu divulgo também.

    ResponderEliminar
  6. HEHEHE que modelo gatinha! ehhe EU IA!!
    Adorei participar..
    Comprem, eu indico, mto confortavel.. fica bem com tudo!
    Livea Bulcao

    ResponderEliminar
  7. Adriana nao achei essa sapatilha no site

    Luli

    ResponderEliminar
  8. Drica, quero virar modlo tbm!!! auhauhauau

    Legal seu blog... fazendo coisas que vc gosta! =)

    Beijo

    Caroline Gonçalves

    ResponderEliminar
  9. Caroooooooooolll.... verdade! a Adriana ta com maquina nova hehe.. Rola as fotos de madrugada na parede do quarto kkkkkk...

    ResponderEliminar
  10. Aiai minhas modelos.. rsr
    Valeu pela visita Carol, volte sempre! =)

    Sugestões para os posts: adrianabulcao@hotmail.com

    =*

    ResponderEliminar
  11. Luli,
    A sapatilha estava a venda no Chic Bazar onde a Loja Moda-à-Porter participou.
    Acredito que ainda tem, a loja fica no Vieiralves, na Rua Acre, se você não encontrar na loja, você encontra na própria loja Capodarte, no shopping Manauara.
    Qualquer duvida pergunte que eu faço o possivel para tirar as dúvidas!
    =*

    ResponderEliminar
  12. Oii Adriana, que fofas essas sapatilhas douradas!! To precisando de uma nova, a que tinha se acabou de tanto que eu usei ahahaha
    Adorei os looks, esse blazer floral tá muito lindo! ;)))
    bjs

    ResponderEliminar